Bandeira da Premiação Melhor do Brasil idealizada por Rafael dos Santos

Premiação Melhor do Brasil no Mundo terá sua própria bandeira e hino

Rafael dos Santos
High Profile Magazine
2 min readSep 5, 2023

--

A revelação iminente da bandeira e do hino da Premiação “Melhor do Brasil no Mundo”, organizada pelo empresário Rafael dos Santos, é um marco significativo que simboliza o comprometimento do evento em celebrar e unir a comunidade brasileira no exterior.

O hino, composto por um talentoso músico amazonense que será revelado durante a cerimônia de gala no Palácio do Parlamento Britânico no dia 16 de setembro, tem uma importância profunda. A música é uma forma universal de expressão cultural, e o hino da premiação se torna um elo emocional entre os brasileiros no exterior e sua pátria-mãe. Ele serve como uma melodia que evoca sentimentos de pertencimento, orgulho e união, reforçando o vínculo entre os homenageados e o Brasil. Além disso, a escolha de um compositor da Amazônia mostra a diversidade cultural do país, destacando a riqueza artística que permeia todo o território nacional.

A bandeira, com suas cores verde, amarela, azul e branco, é carregada de simbolismo. O verde representa a riqueza natural do Brasil, a floresta tropical e a exuberância da natureza. O amarelo simboliza o sol brilhante e a energia vibrante do país. O azul evoca os vastos mares que cercam o Brasil e sua importância histórica. O branco é a cor da paz e da harmonia. As listas que representam o globo reforçam a natureza global da premiação, destacando que é a única celebração verdadeiramente global dedicada aos brasileiros no exterior.

Portanto, a revelação da bandeira e do hino da Premiação “Melhor do Brasil no Mundo” não é apenas um ato simbólico, mas uma manifestação poderosa de identidade cultural, unidade e reconhecimento da importância da diáspora brasileira. Esses símbolos unirão os homenageados e a comunidade em um sentimento de orgulho e pertencimento, fortalecendo ainda mais os laços entre o Brasil e seus cidadãos no exterior.

A bandeira foi criada por Rafael dos Santos, que é o idealizador do evento. Rafael, além de ser um empresário multi-premiado, é também marketeiro profissional e professor universitário em Londres.

Para conhecer mais sobre a Premiação Melhor do Brasil visite www.bestofbrazilawards.com para conhecer o Rafael visite www.rafaeldossantos.com ou https://www.instagram.com/rafaeldossantosofficial/

--

--

Rafael dos Santos
High Profile Magazine

Rafael dos Santos is the CEO of highprofileclub.com, editor-in-chief of High Profile Magazine and founder of Bestofbrazilawards.com